MANUAL STORYTELLING | Versão electrónica em Português
SKU:
€10.00
€10.00
Unavailable
per item
Este manual tem como objectivo apoiar educadores/professores/formadores no uso do storytelling como metodologia de formação e foi desenvolvido de acordo com os resultados obtidos após a fase de investigação transnacional, nos sete países da parceria.
O manual encontra-se dividido em três capítulos: introdução teórica ao conceito de storytelling, informação técnica relativa a tecnologias digitais e suporte técnico ao desenvolvimento de storytelling digital. Cada capítulo é apresentado de forma dinâmica, incluindo ligações web a diversos materiais de interesse (artigos, tutoriais, vídeos, etc.), casos de estudo e exemplos práticos para melhorar o processo de ensino e aprendizagem baseado em storytelling e storytelling digital, assim como exercícios que permitem aperfeiçoar o conhecimento nas áreas específicas.
Ao longo deste manual, o leitor pode aceder a ligações externas através de hiperligações ou QR Codes. Os QR Codes são códigos de barras bidimensionais passíveis de leitura através de smartphones ou outros dispositivos semelhantes; em qualquer caso, é necessária uma aplicação (disponível em qualquer loja virtual de aplicações) que lê o código e automaticamente disponibiliza a informação.
Mais informação:
Data de publicação: Outubro de 2014
Nº. de Páginas: 154
Lingua: Português Informação
O manual encontra-se dividido em três capítulos: introdução teórica ao conceito de storytelling, informação técnica relativa a tecnologias digitais e suporte técnico ao desenvolvimento de storytelling digital. Cada capítulo é apresentado de forma dinâmica, incluindo ligações web a diversos materiais de interesse (artigos, tutoriais, vídeos, etc.), casos de estudo e exemplos práticos para melhorar o processo de ensino e aprendizagem baseado em storytelling e storytelling digital, assim como exercícios que permitem aperfeiçoar o conhecimento nas áreas específicas.
Ao longo deste manual, o leitor pode aceder a ligações externas através de hiperligações ou QR Codes. Os QR Codes são códigos de barras bidimensionais passíveis de leitura através de smartphones ou outros dispositivos semelhantes; em qualquer caso, é necessária uma aplicação (disponível em qualquer loja virtual de aplicações) que lê o código e automaticamente disponibiliza a informação.
Mais informação:
Data de publicação: Outubro de 2014
Nº. de Páginas: 154
Lingua: Português Informação